Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 19h25m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Cesar Tralli comemora 2 anos de casamento com Ticiane: 'Muito amor'

Casal postou mensagens nas redes sociais

Cesar Tralli comemora 2 anos de casamento com Ticiane: 'Muito amor' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro estão comemorando dois anos de casamento. Os papais de Manuela, de quatro meses, chegaram a antecipar o festejo da data no último fim de semana, durante viagem para Campos do Jordão, local escolhido por ter sido palco do casamento deles, anos atrás.

Mas, nesta tarde, Ticiane e Tralli usaram as redes sociais para escreverem mensagens repletas de amor.

Tralli escreveu: "Família Abençoada. Dois anos de casados hoje, com este presente da Vida. É muito amor envolvido...E cada dia mais peso pra eu carregar."

Ticiane acionou suas redes sociais para postar um vídeo, onde mostra os melhores momentos destes 24 meses juntinhos, tendo como tema musical Do Seu Lado, canção da banda Jota Quest.

"Faz 2 anos que eu disse SIM para vc! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida. Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que vc precisar, pra andarmos sempre juntos. Te amo @cesartralli", legendou.

Ticiane também é mãe de Rafaella Justus (10), fruto do seu casamento anterior com o empresário Roberto Justus.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico