Notícias às 18:00

Chá revelação de Zé Felipe e Virgínia fica em alta no Twitter. Assista aqui!

Reprodução/Instagram

É hoje que Zé FelipeVirginia Fonseca e todo mundo que vem acompanhando o casal vai saber: José ou Maria Alice? O chá revelação, que será transmitido no canal do Youtube da futura mamãe, está a poucos minutos de começar e já é o assunto mais comentado do momento. 

Duas horas antes da transmissão, três mil pessoas já  esperavam para saber o sexo do bebê. O vídeo também já soma mais de 80 mil likes. Além disso, diversos termos relacionados ao evento estão entre os assuntos mais comentados do Twitter, incluíndo a tag #TEAMMARIAALICE. 

Virginia Fonseca faz desabafo sobre dificuldades na gestação

Virginia Fonseca mostra barriguinha de gravidez já saliente

O chá revelação será no campo da fazenda do cantor Leonardo pai de Zé Felipe e será transmitido a partir das 18h. O casal decidiu pelo local por ser aberto, medida de segurança contra a covid-19, e pelo fato de Virginia estar sofrendo com enjoos e dores de cabeça durante a gravidez.

ASSISTA AO CHÁ REVELAÇÃO AO VIVO!

 

Confira algumas reações no Twitter

Emoção!

Zé Felipe lançou na primeira hora da última sexta-feira (27), véspera do chá revelação, a música que fez para o seu filho, José ou Maria, antes da criança nascer. Mais tarde, o sertanejo disponibilizou o clipe da canção, que era surpresa para a noiva, e encantou a web.

Virginia Fonseca, que já tinha ouvido a música, fez questão de gravar a sua reação ao assistir o vídeo para publicar em seu canal. Sozinha no quarto, por “ter dificuldade em demonstrar sentimentos quando estou perto de outra pessoa”, a youtuber não conteve as lágrimas enquanto assistia às cenas e abriu o coração para falar das emoções que sentiu.

Virginia Fonseca faz aposta em sexo do bebê: 'É Maria Alice'

"O clipe foi surpresa. No dia que ele foi gravar, pedi para ir, e ele falou 'não'… Eu jurava que não iria chorar. É lindo! Tão fofinho!", disse ela ao longo do vídeo, enquanto se encantava com as fotos escolhidas pelo amado.

"Estou acabada. Ainda bem que nem passei maquiagem para fazer esse vídeo. Amei o clipe, ficou incrível! A música, então, sensacional. Eu amei muito mesmo”, contou Virgínia, ao final do clipe.

“E não é só para mim e para o neném. A música se encaixa para muito casal. Eu tenho certeza que muita gente gostou. Todo mundo que está me vendo sabe que esse momento é muito especial”, continuou a youtuber, já sem conter a emoção.

Virgínia ainda continuou: “É que vem um filme na cabeça, né? Você vê as fotos lá atrás e já fica imaginando… Vejo a mãe com o filho e fico imaginando eu e o Zé com o nenê. A gente não sabe se é José, se é Maria. Enfim, quero que venha com muita saúde porque amor vai ter para dar e vender", diz a futura mamãe.

Confira a reação de Virgínia!

 

José ou Maria!

Zé Felipe finalmente lançou, na última sexta-feira (27), a música que fez em homenagem ao seu primeiro filho (ou filha) com a noiva, Virginia Fonseca.

Com os nomes que em alguns meses servirão ao nenê, a música, ‘José ou Maria’, marca um dos momentos mais importantes na vida do cantor. 

Virginia Fonseca e Zé Felipe criam dois perfis para o bebê no Instagram

“José ou Maria no ar em todas as plataformas digitais! Um dos grandes momentos da minha vida registrado em uma canção”, escreveu o cantor, que anunciou a novidade nas redes sociais.

“Uma homenagem para você que já amo tanto, José ou Maria. Obrigado por esse presente meu amor, te amo”, finalizou ele, marcando a noiva na publicação.

O clipe da música, o qual será uma surpresa para a noiva, estreia hoje às 11h no canal do Youtube do cantor.

Vale lembrar que o chá revelação acontecerá neste sábado (28) e os ânimos já estão à flor da pele. 

Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação

“Estou com S de ‘Siosa’ para amanhã”, brincou a influenciadora. “Parece que cada coisa que vai acontecendo para chegar perto do chá, vai deixando a gente mais ansioso. A montagem está ficando pronta, o pessoal começa a chegar”, continuou.

O evento será às 18h e será  transmitido ao vivo pelo canal no Youtube de Virgínia. Clique aqui para ir ao canal de Virgínia Fonseca.

Confira!

Leilão do exame de sexagem

Depois que a coluna de Fabia Oliveira noticiou que um funcionário estava fazendo um leilão do exame da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, todo mundo ficou curioso e, ao mesmo tempo, estampado com o fato.

Entretanto, Virgínia Fonseca resolveu se manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Estava tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que um funcionário está fazendo leilão do exame do meu filho ou filha. Galera, assim, é complicado, porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem pra saber o resultado”, começou.

Virginia Fonseca dá carro de mais de R$ 120 mil para os pais. Veja o modelo!

Por sua vez, Virgínia contou que conversou com os funcionários do laboratório e que o exame nem está pronto.

“A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela contou que o exame nem está pronto. Então, é impossível isso (esse leilão) estar acontecendo”, afirmou.

Por fim, ela alertou aos veículos que foram “convidados” para o leilão do exame. “Então, cuidado para quem for comprar, porque pode estar indo no palpite dele e estar caindo nessa. O exame não está pronto ainda”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas