Notícias às 09:01

Chad Kroeger compra anel de 17 quilates para Avril Lavigne

Chad Kroeger comprou para Avril Lavigne um generoso anel de 17 quilates com diamantes para o seu primeiro aniversário de casamento. A cantora, que se casou com o vocalista do Nickelback, no Château de La Napoule, na França, no dia 1 de julho de 2013, admitiu que ainda está em choque com o gesto generoso.

Avril compartilhou uma foto deles juntos, em que ela está usando a joia deslumbrante, no Twitter na última quinta-feira (31). "Eu ainda não posso acreditar que o meu presente de aniversário de um ano de casamento é um anel de 17 quilates com esmeraldas e diamantes. Uau… Eu amo meu marido", contou.

O novo presente é maior do que o anel de noivado em forma de pera de 14 quilates que o roqueiro deu para a loira no início de 2012, mas é ligeiramente menor do que seu anel de casamento de esmeralda, de 20 quilates, que aproximadamente deve ter custado cerca de R$ 2,5 milhões.

A cantora, que já foi casada anteriormente, admitiu recentemente que ela mal pode esperar para começar uma família com Chade, mas insistiu que eles estão muito ocupados no momento.

"Eu estou realmente focada em minha carreira no momento. No futuro, eu gostaria de ser mãe, mas não agora", disse. “Nós dois queremos crianças. Nós só precisamos encontrar um tempo para ficarmos mais em casa e começar a planejar a nossa família", disse Chad.

Avril Lavigne quer ter filhos em breve
Avril Lavigne quase mostra demais em praia de Cancún
Avril Lavigne tira a aliança e revista diz que seu casamento está em crise
Avril Lavigne anima os fãs em show no Rio
Avril Lavigne marca presença em loja no Rio e ganha presente de fãs

Notícias Relacionadas