Notícias às 12:00

Channing Tatum fura quarentena e ex fica brava pela filha

Reprodução / Instagram

Channing Tatum se indispôs com a ex-mulher, Jenna Dewan, recentemente. Isso porque ela não ficou nada feliz ao saber que o ator teria furado a quarentena e não respeitado o isolamento social, de acordo com o TMZ. 

O astro resolveu comemorar seu aniversário na companhia de um grupo de amigos em sua casa e depois os levou para andar de bicicleta em seu rancho. 

Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro

Isso tudo antes de rever a filha, Everly, de seis anos, de quem divide guarda com a ex-mulher desde a separação, em 2018. 

Jenna, então, exigiu que Channing fizesse um teste para a COVID-19 antes de entregar a criança para ele. O ator precisou esperar alguns dias até receber o resultado negativo para ficar com a garota. 

Nasce segundo filho de Jenna Dewan

Ainda segundo a publicação, ele entendeu a exigência e não viu problemas em fazer o exame, portanto não houve briga entre o ex-casal e ela até mesmo concordou com que Everly ficasse um pouco a mais com ele para compensar o tempo de espera. 

 

Jessie e Channing Tatum teriam terminado novamente

 

Namoro vai-e-volta

Segundo a imprensa internacional, a cantora Jessie J e o ator Channing Tatum podem ter encerrado o namoro mais uma vez em abril deste ano e Channing até já estaria com um perfil no Tinder.

Channing Tatum e Jenna Dewan finalizam divórcio

Os dois chegram a colocar um ponto final no namoro no final de 2019, mesmo ano em que ela veio ao Brasil com ele para uma maratona de shows em São Paulo e no Rock in Rio. Mas no início de 2020, foi noticiado que eles resolveram tentar mais uma vez que, ao que parece, não vingou.

"O Channing e a Jessie têm muito carinho um pelo outro… Eles quiseram tentar uma vez mais, mas infelizmente não funcionou", contou uma fonte próxima a eles ao jornal britânico The Sun.

Jessie J aparece de topless, em clique provocante

Notícias Relacionadas