Imprimir

Notícias

30/11/2019 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro

O ator reconheceu que havia conflitos e confusão no compartilhamento da guarda da filha

Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro - Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana o ator Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro para ajudá-lo com o acordo de custódia dele e de Jenna Dewan sobre a filha Everly.

O ator de 'Magic Mike' finalizou seu divórcio com a atriz e dançarina na semana passada, mas solicitou uma reunião mensal para ajudar a agendar seu horário com a filha, de seis anos, e para resolver qualquer problema que possa surgir entre ele e Jenna.

Ele declarou em documentos legais, segundo o site TMZ: "Devido às nossas profissões, nossos horários estão mudando constantemente, e é necessária flexibilidade para garantir que possamos trabalhar e ter tempo igual para estar com Everly. Tivemos dificuldade em navegar nessas acomodações sem assistência, o que levou à confusão e conflito. Em um esforço para evitar confusões e conflitos desnecessários, acredito que é necessário que nós trabalhemos com um conselheiro de co-parentalidade para nos ajudar a fazer modificações no cronograma de custódia, conforme necessário, pois não conseguimos fazê-lo efetivo", justifica.

O ator de 39 anos pediu que cada pai possa viajar pelos Estados Unidos com a Everly sem o consentimento do outro, mas eles precisariam de aprovação para viajar para fora do país.

Channing também solicitou que ele e Jenna - que está esperando um bebê com seu noivo Steve Kazee - pudessem tirar sua filha da escola por até cinco dias para algo relacionado ao trabalho ou uma ocasião especial.

Tatum quer alternar ou dividir igualmente feriados e períodos de férias e para que cada pai possa fazer uma vídeo-chamada (FaceTime) com Everly todos os dias.

Outra cláusula do documento diz que 'nenhum dos pais está autorizado a usar o nome ou a imagem da criança para pagar ou obter patrocínio, anúncio, campanha ou parceria com fins lucrativos, inclusive em qualquer forma de mídia social ou outra sem o consentimento do outro pai.

Atualmente Channing está namorando Jessie J. Ele se separou de Jenna Dewan em abril de 2018.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico