Notícias às 15:02

Channing Tatum quer ser papai outra vez

Getty Images

Channing Tatum quer ter outro bebê com Jenna Dewan-Tatum. O casal, que já tem a filha de 1 ano, Everly, estava planejando esperar para expandir sua família. Porém, pode mudar seus planos na sequência da notícia de que a série de TV dela, Witches of East End, foi cortada pela Lifetime.

Falando sobre os planos de ter outro bebê pouco antes do programa ser cancelado, ele contou: "Eu não acho que será muito, muito em breve, mas realmente depende se o show de Jenna continuar para uma terceira temporada seguida. Aí provavelmente vamos esperar".

O ator também revelou que quer deixar Los Angeles e se mudar para perto de Ojai, na Califórnia. "Eu ficaria imensamente feliz. Eu adoro o país", disse ao The Hollywood Reporter.

Porém, Channing admitiu que atualmente luta para conciliar a família e a carreira. "Não há horas suficientes no dia. Não é possível agendar a minha vida e dar à minha filha o tempo todo que quero dar a ela e também à minha esposa e todas as coisas criativas. Você não consegue realmente ser fisicamente presente, mentalmente e espiritualmente. E essa é a minha luta: colocar as coisas em perspectiva e estar lá para tudo", disse.

O galã ganhou 20 kg de músculo para desempenhar o papel de um lutador olímpico em seu novo filme e contou que era muito magro quando criança.

"Era tão magro, completamente, totalmente osso, osso e pele. Você não conseguia colocar peso em mim, mesmo se você tentasse. E nós tentamos. Eu teria uma TV nesta pequena sala de escritório e minha mãe encheria o armário de comida. Biscoitos, salgadinhos, folhados de queijo. E eu comeria e comeria e comeria e eu não conseguia engordar. Isso é um pequeno problema agora, porque isso é toda a comida que desejo", afirmou.

Que situação! Vídeo de Channing Tatum fazendo striptease vaza nas redes
Esposa de Channing Tatum aprova suas cenas de stripper
Channing Tatum quer que sua filha aprenda mais sobre a morte
Channing Tatum não segue dieta quando está fora de filmes
Ellen DeGeneres ajuda Channing Tatum a encarar medo de bonecas de porcelana

Notícias Relacionadas