Notícias às 06:15

Charli XCX sobre mansão: ‘Assustadora e estranha’

Reprodução / Instagram

Charli XCX vem se tornando a cada dia um nome de peso no cenário pop/eletrônico. A britânica de 27 anos trocou a sua cidade natal, Essex, pelo glamour de Los Angeles e parece que todo o sucesso com as faixas I love It e Boom Clap renderam bons frutos.

Durante uma sessão de fotos para a revista Architectural Digest, Charli, que na certidão de nscimento se chama Charlotte Emma Aitchison, fez questão de mostrar a propriedade que adquiriu nos Estados Unidos. Construída em 1927, com grandes janelas em forma de diamante e tetos altos, a cantora brincou que acabou em um imóvel tipicamente inglês e se apaixonou pelo estilo assustador e estranho.

"É engraçado que eu viajei pelo mundo e ainda assim acabei em uma casa arquetipicamente britânica. Gosto que esse era um lugar antigo e o amei imediatamente. Eu amo madeira escura. Eu amo que é um pouca assustadora e estranha. Pareceu realmente certa para mim", contou.

Além da estrutura retrô, os móveis que compõem os três andares e os quatro banheiros também seguem essa linha de decoração.

A casa ainda conta com um estúdio de gravação bem moderno.

Veja abaixo:

Pabllo Vittar revela lançamento e detalhes do novo álbum 111

Notícias Relacionadas