Notícias às 16:03

Charlie Hunnam substitui Benedict Cumberbatch em filme

Getty Images

Charlie Hunnam vai estrelar The Lost City of Z. O ator assumiu o papel principal na aventura mítica no lugar de Benedict Cumberbatch e é esperado para começar a filmar neste verão, de acordo com relatos da Empire Online.

O filme, que também foi cotado para ter Brad Pitt como protagonista no passado, tem agora o marido de Angelina Jolie a bordo para produzir, através de sua companhia Plan B, com o diretor e escritor James Gray adaptando o roteiro do livro de David Grann de mesmo nome.

A história segue o explorador Percy Fawcett, interpretado por Hunnam, que se aventura na floresta amazônica em uma missão de mapeamento em 1925 e supostamente descobre a Cidade Perdida de Z.

Após seu retorno, ele é ridicularizado por seus colegas que descartam suas reivindicações fraudulentas, levando-o a reunir seu filho e um companheiro e voltar para a cidade para nunca mais voltar.

Sienna Miller e Robert Pattinson também estão cotados para aparecer no filme. Enquanto isso, Hunnam, que já estrelou a aventura Pacific Rim, também está definido para assumir o papel principal no longa de Guy Ritchie, Knights Of The Round Table: King Arthur.

Ele pode se reunir com seu colega de elenco em Pacific Rim, Idris Elba, que vai interpretar o papel de Merlin. Acredita-se que a Warner Bros esteja esperando criar uma franquia que terá a duração de seis filmes planejados.

Ingressos para Cinquenta Tons de Cinza se esgotaram rapidamente nos Estados Unidos
Cinquenta Tons de Cinza ganha trailer com cenas quentes. Assista!
Charlie Hunnam diz que Cinquenta Tons de Cinza teria sido um desastre com ele
Charlie Hunnam quer fazer uma pausa na carreira de ator
Charlie Hunnam é cotado para remake de Fuga de Nova York

Notícias Relacionadas