Imprimir

Notícias

03/04/2012 | 10h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen acha seu ano de 2011 “vergonhoso”

O ator foi entrevistado pelo programa Today Show

Charlie Sheen acha seu ano de 2011 “vergonhoso” - Getty Images

Aos poucos, Charlie Sheen vem apagando sua imagem de baderneiro e inconsequente. Na última quinta-feira (29), o ator foi entrevistado pelo programa Today Show e, ao rever algumas de suas imagens, disse que seu ano de 2011 foi vergonhoso.

"Não posso voltar atrás. Foi um pouco vergonhoso. Não reconheço algumas coisas que disse", contou o ator. Sheen foi foco dos noticiários em 2011, ao sair do programa mais popular dos EUA, o Two and a Half Men, onde ganhava R$ 2,2 milhões por episódio. Ele foi mandado embora após se envolver uma polêmica em que destruiu um quarto de hotel e insultar o produtor da série, Chuck Lorre.

+ EX-MULHER DE CHARLIE SHEEN SE DECLARA CULPADA POR POSSE DE COCAÍNA

Depois de todo escândalo, Sheen desapareceu por várias semanas e quando a poeira baixou, retornou mais tranquilo para se desculpar. Na entrevista, ele contou que teve a ideia de fazer um documentário sobre sua aparente crise nervosa.

Ainda no programa Today Show, o ator disse que não deixou de beber e que não o submeteram a exame antidrogas em sua nova série, "Anger Management", que estreia no dia 28 de junho no canal FX.

"Não haverá controle, a menos que algo horrível aconteça... Por exemplo, eu chegar coberto com o sangue de outra pessoa. Existem cláusulas morais no contrato. Tem tanto dinheiro em jogo que não os culpo", revelou.

Na série, por ironia do destino, Sheen vai interpretar um terapeuta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico