Imprimir

Notícias

17/06/2013 | 08h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen demite colega de elenco e se recusa a gravar seriado

O ator não quer mais gravar com sua colega de elenco Selma Blair

Charlie Sheen demite colega de elenco e se recusa a gravar seriado - Getty Images

Charlie Sheen e Selma Blair estão em uma guerra no set de Anger Management. A situação é tão séria que o astro teria demitido a atriz e se recusado a gravar o seriado, caso ela apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17).

Segundo o site TMZ, tudo começou quando Selma se queixou aos executivos de Anger Management que era uma ameaça trabalhar com Charlie, alegando que ele sempre está atrasado e tem uma ética de trabalho de má qualidade.

O problema é que o ator descobriu o que Selma disse sobre ele, deixando-o super chateado. ainda de acordo com a publicação, Charlie acredita que Selma fez as declarações pelo fato de ele ser a estrela do seriado.

Mas fontes próximas a Charlie Sheen disseram que o ator fez mais do que reclamar. Ele contou a todos que demitiu Selma do seriado. O ator ainda deixou claro que, caso Selma apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17) ele não vai gravar uma cena sequer.

O executivos do programa acreditam que todo este problema irá passar, mas, segundo o TMZ, Charlie já pediu o apoio do chefões da emissora FX em sua decisão.

Com os problemas com Selma, segundo a publicação, Charlie quer aumentar sua oferta para Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, para faturar US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) por episódio do seriado.

Charlie Sheen usará nome verdadeiro nos créditos de filme com Lady Gaga
Charlie Sheen quer ajudar Amanda Bynes
Lindsay Lohan e ex de Charlie Sheen estão internadas na mesma clínica
Charlie Sheen pode testemunhar contra a ex-mulher
Serviço social tira os filhos gêmeos de Charlie Sheen da mãe, Brooke Mueller







Instagram

Instagram

OFuxico