Imprimir

Notícias

26/06/2012 | 19h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen não acredita em reabilitação

O ator recebeu tratamento em casa e conseguiu parar de usar drogas, mas ainda consome álcool.

Charlie Sheen não acredita em reabilitação  - Getty Images

“Não acredito mais em reabilitação. Não é para mim. Não é para todo mundo," disse Sheen ao programa de TV 'Good Morning America'.

O ator revelou que parou com as drogas, mas continua a consumir bebidas alcóolicas.

"Vivemos em um país em que é sempre hora para uma cerveja. Fazer o quê? É sempre happy hour em algum lugar do mundo,' completou.

Sheen declarou ainda que se arrepende de algumas das explosões de raiva que teve no passado, muitas delas direcionadas a pessoas específicas, como o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre.

+CHARLIE SHEEN SERÁ PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

Em sua nova série, Anger Management, o ator interpreta um terapeuta. Ele disse que se baseia em suas experiências para fazer o programa e até deu uma dica de como controlar a raiva.

"O principal para mim é o conselho que recebi quando fiz terapia por um ano: você sempre pode sair daquele ambiente," disse.

Charlie afirmou ainda que quer se concentrar em ser um pai melhor para seus cinco filhos: Cassandra, de 18 anos, do relacionamento com Paula Profit, Sam, de 8, e Lola, de 7, do casamento com a atriz Denise Richards, e os gêmeos de 3 anos, Bob e Max, que teve com sua terceira mulher, Brooke Mueller.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico