Imprimir

Notícias

06/05/2013 | 12h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen pode testemunhar contra a ex-mulher

Brooke Mueller perdeu a custódia dos filhos do ator

Charlie Sheen pode testemunhar contra a ex-mulher - Getty Images

Pela primeira vez Charlie Sheen fez algum comentário contra Brooke Mueller, mãe de seus filhos Max e Bob, e de quem se separou em 2011, depois de três anos de casamento. O ator de Anger Management deixou claro que, pelo bem estar dos meninos, está disposto a tudo, inclusive a testemunhar contra Mueller na justiça.

Através de um comunicado, a assessoria do ator afirmou:

"Charlie apoia as ações do Departamento de Crianças e Famílias (de tirar os meninos do convívio com a mãe). Ele sabe que Max e Bob estão seguros e em um ambiente de amor estável com Denise Richards e as irmãs. Charlie vai cooperar e participar plenamente em todos os processos", diz o comunicado.

Brooke Mueller nunca conseguiu se reabilitar do vício às drogas, e de acordo com o serviço social americano, ela coloca em risco a vida dos filhos.

 

Serviço social tira os filhos gêmeos de Charlie Sheen da mãe, Brooke Mueller
Lindsay Lohan poderia ser uma comediante, diz Charlie Sheen
Lindsay Lohan e Charlie Sheen se abraçam em première de novo filme
Lindsay Lohan desmente que tenha roubado objetos do set de Tratamento de Choque







Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico