Imprimir

Notícias

28/05/2013 | 01h19m - Publicado por: O Fuxico | Foto: getty images

Charlie Sheen usará nome verdadeiro nos créditos de filme com Lady Gaga

Fato resgata polêmica sobre preconceito contra latinos do ator

Charlie Sheen usará nome verdadeiro nos créditos de filme com Lady Gaga - getty images

Nesta segunda-feira (27) foi divulgado o cartaz do filme Machete Kills, próximo filme de Charlie Sheen, e o que chamou a atenção foi que o ator adotou seu nome de nascimento Carlos Estévez para os créditos do longa.

Uma decisão que contrasta com suas declarações feitas no passado, quando disse que não se sentia "latino" e não se reconhecia com o nome pouco inglês.

Já na quinta-feira (23) o portal de internet TMZ havia publicado uma captura da tela do filme, onde era possível ver o seu personagem segurando uma arma junto com a frase: "Apresentando Carlos Estévez".

O nome real de Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, é Ramón Antonio Gerardo Estévez, por sua vez filho de pai espanhol. Martin mudou seu nome para conseguir trabalhos como ator, mas nunca chegou a modificá-lo de forma legal, portanto passou o sobrenome Estévez a seus quatro filhos.

Machete Kills estreará em setembro nos Estados Unidos, e é dirigido por Robert Rodríguez, o filme é a segunda parte de uma trilogia que começou em 2010 ("Machete") e nele participam Michelle Rodríguez, Lady Gaga, Antonio Banderas, Sofía Vergara, Jessica Alba, Demián Bichir, Alexa Vega, Cuba Gooding Jr. e Mel Gibson.

Charlie Sheen quer ajudar Amanda Bynes
Lindsay Lohan evita ex de Charlie Sheen em clínica de reabilitação
Charlie Sheen vai ao tribunal pela custódia dos filhos







Instagram

Instagram

OFuxico