Imprimir

Notícias

30/04/2019 | 13h25m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Grosby Group

Charlize Theron desabafa sobre assédio vivido aos 18 anos

Fato aconteceu no primeiro teste para o cinema da atriz

Charlize Theron desabafa sobre assédio vivido aos 18 anos  - Grosby Group

Durante uma recente entrevista para o portal Howard Stern Show, Charlize Theron desabafou sobre um assédio que sofreu quando tinha apenas 18 anos de idade.

A atriz, conhecida por seus papéis em Doce Novembro (2001) e Jogo Duro (2000), contou que a situação desagradável aconteceu em seu primeiro teste para o cinema, na casa de um famoso produtor de Hollywood.

“Foi a minha primeira audição de todos os tempos. Eu tinha acabado de completar 19 anos, talvez ainda tivesse 18 anos. Nunca havia feito um teste. Ele era um grande negócio e ainda é um grande negócio. Foi a minha primeira audição de todos os tempos”, contou.

De acordo com a atriz, o empresário estava de pijamas e bebendo e se sentou muito perto dela. Charlize ainda contou que ele colocou suas mãos em seu joelho e completou dizendo que sentiu que naquele momento era a hora de sair dela.

"Ele tinha um ego muito grande e se sentia muito bem consigo mesmo", afirmou

“É uma loucura e as garotas conversam sobre isso, [o momento] que você fica em branco. Você não sabe o que fazer, mas eu saí de lá. Eu nem sei como saí da casa, mas saí”, disse ela.

 "Eu fiquei tipo, 'eu não sou esse tipo de garota. Por que eu não lhe disse para ele ir se f****? Isso me deixou tão zangada”, finalizou.

 

Mãe influenciou Charlize Theron a tentar a atuação
Brad e Angelina brigam pela escolha das roupas da filha Shiloh
Netflix libera trailer da nova comédia de Jennifer Aniston e Adam Sandler
Sandra Bullock procura namorado para Charlize Theron
Charlize Theron confirma que está criando o filho Jackson como menina





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico