Notícias às 12:01

Charlize Theron diz que pensou que ia morrer em gravação de filme no Novo México

Getty images

Charlize Theron pensou que iria morrer durante as gravações do filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola. A atriz, que interpreta a esposa de um pistoleiro no filme de comédia, passou vários dias filmando no deserto do Novo México, nos Estados Unidos, com temperaturas tão altas que por diversas vezes ela achou que não sobreviveria.

"É um lugar lindo, mas eu não voltaria lá tão cedo para gravar novamente. O tempo estava simplesmente inacreditável. Senti como se estivéssemos nos tempos bíblicos e que teríamos uma morte horrível por conta das condições climáticas", disse ao site Collider.com.

O roteirista e diretor Seth MacFarlane atua ao lado da atriz no papel de um fazendeiro covarde que se apaixona pela personagem de Charlize, quando ela lhe ensina como ele deve manusear uma pistola.

Theron admite ainda que um dia, quando eles tinham acabado de gravar, MacFarlane lhe enviou uma mensagem avisando para deixar o set de gravação o mais rápido possível, pois o calor estava derretendo o asfalto da estrada.

"Houve um dia em que filmamos e Seth saiu antes de mim. Eu tenho uma mensagem de texto dele dizendo, literalmente, apenas: 'A estrada está derretendo. Saia do seu trailer agora e comece a dirigir'. Eu pensei: 'Eu vou morrer nesse filme!'”, contou.

Charlize Theron diz que chegou ao “fundo do poço”
Charlize Theron e Sean Penn se despedem com beijo apaixonado em Los Angeles
Charlize Theron quer manter sua relação com Sean Penn fora da mídia
Charlize Theron passeia com o filho Jackson
Charlize Theron diz que o filho é sua prioridade nos tempos livres

Notícias Relacionadas