Notícias às 10:00

Charlize Theron ficou de fora da nova sequência de Mad Max

Grosby Group

Charlize Theron lamentou ter ficado de fora da nova sequência do filme Mad Max: Estrada da Fúria. A decisão de cortá-la do longa foi tomada pelo diretor George Miller e tem a ver com sua idade.

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, a atriz de 44 anos comentou que 'doeu' ficar de fora do filme, mas entende a decisão de Miller, já que seria impossível mostrá-la como uma adolescente nas novas cenas.

"Sim, é um pouco triste, isso é verdade, mas respeito muito George, ele tomou a decisão certa, e não desejo outra coisa, só o melhor", assegura.

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa

Na nova sequência a personagem de Theron será mostrada como adolescente, e ainda não se sabe quem será a atriz que substituirá Charlize como Imperator Furiosa.

"É um personagem que amo muito, e me sinto feliz por ter contribuído, embora seja só criação, ela sempre será 'alguém' sobre quem pensarei com muito carinho", justifica.

Feliz solteira

Charlize Theron confessa que está feliz com sua vida atual, e assegurou em conversa com o programa Daily Pop, do canal E! que 'não falta nada em sua vida', apesar de estar solteira. Mas a atriz de Atômica disse que não está interessada em encontrar um companheiro amoroso, e criticou a sociedade por fazer dos relacionamentos algo que 'todo mundo quer e precisa'.

"Eu realmente acho que as mulheres se viram sozinhas, e acho que essa ideia de relacionamento às vezes é… a sociedade fala de um jeito, como se obviamente fosse algo que você quer e precisa, e esse não é o meu caso", avisou.

Theron, que é mãe de duas crianças adotadas, assegura que sua vida está completa mesmo sem um homem ao seu lado.

Charlize Theron sobre Steven Seagal: 'Não é gentil'

"Eu não acho que falta algo na minha vida, simplesmente não é algo que estou procurando no momento. Acho que essa hora vai chegar", justificou, acrescentando que está aberta a um novo relacionamento, embora não seja primordial em sua vida.

E se um dia esse alguém chegar, a atriz de 44 anos confessa que adoraria seguir os passos de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuck, que continuaram vivendo em casas separadas depois de se casar.

"Acho que se eu encontrar o amor da minha vida, teríamos de comprar uma casa no fim da rua. Me lembro quando Gwyneth Paltrow se casou com Brad e moraram em casas separadas, as pessoas ficaram comentando. E eu pensei, 'Esse é o meu tipo de relacionamento!'", afirmou.

Harvey Weinstein é hospitalizado após escutar sentença

Notícias Relacionadas