Imprimir

Notícias

17/11/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Charlize Theron não está disposta a comprometer sua vida por um homem

A atriz espera encontrar alguém à sua medida

Charlize Theron não está disposta a comprometer sua vida por um homem - Reprodução/Instagram

Charlize Theron afirmou em uma nova entrevista com a revista Hello! que ela está solteira, e que não está disposta a 'comprometer' nada em sua vida por um homem.

A atriz de 44 anos assegurou que está solteira há 'muito tempo', mas não descarta encontrar o amor novamente e está aberta ao namoro.

Mas Theron afirmou que ela jamais mudará sua forma de ser e muito menos desistir de sua carreira somente para apaziguar um homem, algo que ela já fez quando era mais jovem.

"Adoraria conhecer alguém e isso é algo que acho que pode acontecer. Só não estou disposta a me comprometer se algo não parecer certo. Isso é algo que definitivamente mudou para mim depois que cheguei aos meus quarenta anos. Acho que uma grande parte dos meus relacionamentos no passado foi sobre eu estar hiperconsciente de que havia um elemento para mim que ameaçava as pessoas", comenta.

"Nos meus 20 anos tive a necessidade de me modular, dependendo do relacionamento. Lembro-me muitas vezes de pensar: 'Se eu pudesse me tornar menor, esse relacionamento seria perfeito.' Mas quanto mais velha fico, mais percebo que fazer isso simplesmente não é a verdade para mim".

Charlize Theron teve um relacionamento sério com Sean Penn, a quem ela começou a namorar no final de 2013 e eles anunciaram seu noivado em dezembro de 2014, no entanto, eles acabaram se separando cerca de seis meses depois em 2015.

Antes de Sean, a estrela de 'Bombshell' teve um relacionamento de longo prazo com o ator Stuart Townsend, depois de conhecerem no set do filme de 2002 'Trapped', mas eles se separaram em janeiro de 2010.

Agora a atriz de A Família Addams justifica que sua única prioridade são os dois filhos adotivos, August e Jackson.

"Espero encontrar alguém emocionado com todas as coisas que tenho para oferecer, mas não estou disposta a me contentar mais. Estou me sentindo muito satisfeita agora e minha vida é linda demais", avisou.

Charlize Theron posa com champanhe em lugar inusitado


 







Instagram

Instagram

OFuxico