Notícias às 05:00

Charlize Theron revela com quem não casaria

Reprodução/Instagram

Charlize Theron falou do relacionamento com  Sean Penn durante entrevista no programa de rádio The Howard Stern Show, da SiriusXM. A atriz, que saiu com o ator de 59 anos, entre 2014 e 2015, assegurou que 'nunca se casaria' com Penn, e advertiu que eles nunca ficaram noivos, apesar dos comentários na época.

Quando questionada sobre a especulação de que ela já havia sido noiva de Sean, Charlize reagiu: "O quê? Isso não é verdade. Não. Isso é um absurdo.", assegurou.

“Saímos, foi literalmente tudo o que fizemos, saímos. Era um relacionamento, sem dúvida. Definitivamente éramos exclusivos, mas foi por apenas um ano. Nós nunca nos mudamos juntos. Eu nunca iria me casar com ele. Não foi nada disso.", afirmou. 

Na época também comentou-se que eles tinham se separado porque a atriz não gostou da forma que ele estava tratando seu filhos, uma vez que estavam vivendo juntos. Mas Theron garantiu que eles não compartilharam o mesmo teto. 

"Eu nunca quis me casar. Isso nunca foi um grande problema para mim. Na vida com meus filhos (Jackson e August), nunca estive sozinha. Eu nunca me senti sozinha.", disse. 

Charlize recentemente admitiu que está solteira e sem plano algum de se casar nem agora e nem no futuro. 

"Não tenho um relacionamento há muito tempo. Eu nunca quis me casar. Essas são coisas que não são difíceis para mim, porque são inatas a minha verdade. Parece-me que as pessoas estão um pouco perplexas com isso, especialmente as mulheres, certo?”. 

Charlize, que se separou de Sean Penn em 2015. Antes, ela teve um relacionamento longo com o ator Stuart Townsend, depois de se conhecerem no set de 'Trapped', em 2002, mas se separarem em janeiro de 2010. 

Atualmente a atriz está promovendo seu novo filme na Netflix, The Old Guard, da diretora Gina Prince-Bythewood, que estreia na plataforma dia 10 de julho. 

O filme é sobre uma equipe secreta de mercenários imortais que é subitamente exposta e agora deve lutar para manter sua identidade em segredo, assim como um novo membro inesperado quando é descoberto.

 

Magra demais?

 

Ao que parece, a forma física de Charlize Theron está assustando amigos próximos, isso porque a atriz está magra de uma forma excessiva. 

De acordo com o site Radar Online, pessoas próximas à artista estão com medo de que ela tenha levado sua dieta e rotina de exercícios ao extremo. 

"Ela é conhecida por se colocar sob tortura para entrar em forma para um papel e ela está fazendo isso também durante a temporada de premiações, mas uma série de pessoas do seu círculo estão chocadas com sua aparência de pele e osso", contou uma fonte. 

"Seus braços parecem paus e suas pernas praticamente não têm carne. Ela faz um treino punitivo todos os dias e consome nada além de sucos, saladas e frutas", contou o informante. 

Para concluir, a fonte revelou que a atriz pode estar em um caminho perigoso. 

"Charlize claramente pensa que está ótima, mas as pessoas estão começando a ficar preocupadas de que ela esteja entrando em um caminho perigoso", disse.

Ben Stiller nega participação na franquia Velozes e Furiosos
Harvey Weinstein é hospitalizado após escutar sentença
Harvey Weinstein é declarado culpado de agressão sexual

Notícias Relacionadas