Imprimir

Notícias

03/05/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Charlotte já sabe que é uma princesa

Filha do meio do príncipe William e a duquesa Kate Middleton começa a entender seu papel na realeza

Charlotte já sabe que é uma princesa - Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Segundo a revista Grazia, Charlotte, a filha do meio do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, começa a entender seu papel na realeza e sabe que é uma princesa.

Mas uma fonte próxima ao palácio de Kensington garante que os pais de Charlotte, que acaba de completar cinco anos, a educam de maneira que ela não romantiza ser uma princesa como dos contos da Disney, que a menina costuma ver.

"A educação de Charlotte é baseada na ajuda ao próximo. Aos cinco anos ela ainda não entende o poder e responsabilidade de ser parte da realeza mais admirada do mundo, e assim deve seguir, pouco a pouco conhecendo seu papel dentro desse núcleo exclusivo", justifica um informante.

Os duques de Cambridge já afirmaram que estão criando os filhos como qualquer criança normal, porque ainda falta muito tempo para que comecem com suas responsabilidades públicas.

Essa foi uma das razões pela qual o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram deixar a realeza. Não querem esse entorno cheio de protocolos para os filhos que terão.

E a pequena princesa Charlotte Elizabeth Diana completou cinco anos no sábado (2).

A família compartilhou novas fotos da menina no Instagram oficial:

"O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em compartilhar quatro novas fotografias da princesa Charlotte (...) As imagens foram tiradas pela Duquesa quando a família ajudou a empacotar e entregar pacotes de alimentos para aposentados isolados na área local".

A família inteira, incluindo o príncipe William, de 37 anos, a duquesa Catherine, de 38, e os filhos George, de seis anos e Louis, de dois, ajudaram Charlotte a entregar os alimentos, como parte de uma iniciativa iniciada pelos funcionários da rainha Elizabeth em Sandringham.

Eles passaram duas horas e meia entregando comida e um morador encantado disse ao jornal Daily Mail: "Eles ficaram encharcados com a chuva, mas acho que eles só queriam fazer a sua parte", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico