Imprimir

Notícias

26/08/2019 | 20h00m - Publicado por: Lucas Machado | Foto: Divulgação

Chaves participa de ação especial no SBT

O seriado alertou a audiência sobre o abandono infantil

Chaves participa de ação especial no SBT - Divulgação

Em comemoração ao Dia da Infância, no último sábado (24), Chaves passou por uma ação especial, desenvolvida pela WMcCann com parceria do SBT do Bem.

Em um dos episódios exibidos no dia, uma edição foi feita em que o personagem Chaves - um menino que mora em um barril, não conhece os familiares e muitas vezes passa fome – desaparece de cenas já existentes do seriado. Os outros personagens, ao notarem o sumiço dele, vão em busca do seu paradeiro.

A intenção esperada na ação era dar visibilidade a um assunto que muitas vezes é invisível aos olhos da população, crianças em situação de rua e o abandono infantil, como destaca Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora:

“Este é um dos produtos mais antigos da emissora – inclusive acabou de fazer 35 anos na grade do SBT –, além de também ser muito amado pelo público. Mas, infelizmente, a série carrega um problema social atemporal: o abandono infantil. E como o SBT do Bem promove ações que buscam a reflexão e a transformação da sociedade, aproveitamos a oportunidade de trazer à tona essa causa por meio de um personagem que é espelho da situação de muitas crianças no Brasil”.





Notícias Relacionadas

26/08/2019 | 14h50m - Flávia Ávila

Tiago Abravanel ganha chamada para a sua volta ao SBT

23/08/2019 | 08h39m - Flávia Almeida

Leo Chaves anuncia sua separação

20/08/2019 | 11h22m - Giovanna Prisco

Ícaro Silva estreia musical com presença de famosos



Instagram

Instagram

OFuxico