Imprimir

Notícias

10/02/2019 | 13h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Chay Sued lembra dificuldades financeiras e ajuda de Marcelo D2

Rapper era jurado no reality de música em que ele foi o campeão

Chay Sued lembra dificuldades financeiras e ajuda de Marcelo D2 - Divulgação/TV Globo
Convidado de Serginho Groisman no programa Altas Horas, ecibido na Globo na noite de sábado (09), Chay Suede se emocionou ao assistir no telão ao teste que fez para seu primeiro travalgo na emisdora, novela Império, qje foi ao ar em 2014. Comovido, o ator falou sobre dificuldades que enfrentava naquela época.

"Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Eu estava super apertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Orando a Deus, pedindo qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Recebi uma ligação perguntando se eu podia estar no Rio 'tal' dia. Eu falei: Tem passagem? Ela falou: 'Não'. Dei um jeito, comprei a passagem, fui pro Rio, e fiz esse teste aí que mudou vida",

Outro convidado do programa era Marcelo D2. Chay fez questão de contar que o cantor foi um dos responsáveis por sua carreira. Isso porque o rapper participou como jurado, em 2010, no extinto programa Ídolos, na Record, ao lado de Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima.

"Talvez nem o D2 lembre, mas eu entrei na vida artística participando de um reality show, de música. Meu pai me inscreveu, a gente enfrentou a fila, entrei no estádio do Engenhão (no Rio de Janeiro), eram 15 mil pessoas no primeiro dias, a gente passou. Adivinha quem era o jurado? Adivinha quem me deu o 'sim', que eu passei pra próxima fase e pude então continuar e depois me tornei ator. Um já tinha me dado não e dois tinham me dado sim, então ele tinha que me dar o sim. Aí ele falou: 'Cantou direitinho, é sim', Marcelo D2, muito obrigado!", agradeceu Chay.

Ainda na Record, Chay atuou novela Rebelde, exibida em 2011 e na minissérie Milagres de Jesus, em 2014.




Notícias Relacionadas

04/04/2019 | 10h25m - Ará Rocha

Chay Sued e Laura Neiva posam grudadinhos

29/03/2019 | 18h08m - Flávia Ávila

Chay Suede e Manu Gavassi curtem show no GQ Vozes



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico