Notícias às 18:52

Chay Suede e Laura Neiva paparicam Maria em passeio

Edson Aipim e Francisco Cepeda/AgNews

Aproveitando um momento de folga nas gravações de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, nesta segunda-feira (3), Chay Suede foi clicado curtindo um agradável passeio pelo shopping, junto com a mulher, Laura Neiva, e a filha do casal, Maria, no Rio de Janeiro.

No melhor clima família e de amor possível, o casal chegou a ser registrado de braços dados, enquanto também admirava a herdeira, que, aliás, está com pouco mais de um mês de vida e passou todo o passeio no carrinho.

Chay Suede e Laura Neiva com Maria no shopping

Para tal ocasião, Laura apostou em um look todo branco, que combinou ainda com estilosas sandálias sem salto.

Já o intérprete do personagem Danilo, no atual folhetim global, mostrou todo o seu estilo, ao combinar calça jeans, camiseta preta, tênis e boné.

Chay Suede e Laura Neiva com Maria no shopping

Foto pra lá de fofa com a bisavó

Com apenas um mês de vida, Maria já tem roubado a cena, inclusive na internet, principalmente por conta da fofura e do carisma que já tem demonstrado ter.

Em plena segunda-feira (3), a filha de Chay Suede só fez com que os fãs morressem, ainda mais, de amores, após aparecer no colo da bisavó materna.

Com um look todo branco, a pequena foi clicada recebendo muito amor e carinho de dona Maria José, avó de Laura, enquanto também exibia um olhar bem curioso, na frente das câmeras.

A própria mamãe famosa, coruja e babona de Maria, aliás, fez questão de registrar vários emojis de coração, nos comentários de tal postagem da avó.

A menina veio ao mundo, ainda no final de dezembro de 2019.

Filha de Chay Suede e Laura Neiva é só fofura em foto com a bisavó. Vem ver!

Chay Suede e Laura Neiva com Maria no shopping

Notícias Relacionadas