Notícias às 13:31

Chay Suede encantou Adriana Birolli nos bastidores de Império

Imperio/TV Globo

A primeira fase de Império já acabou, mas o talento de Chay Suede deixou toda a equipe boquiaberta. No Encontro desta sexta-feira (25), Adriana Birolli contou que ficou encantada em contracenar com o galã teen.

“Foi maravilhoso! Chay é muito talentoso e querido. É um parceiro de cena incrível. Tínhamos um desafio muito grande e nos demos bem desde o início!”, derreteu-se ela em elogios.

Para a primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, onde interpretou Maria Marta, personagem de Lilia Cabral atualmente, ela conta que investiu em conhecer melhor o colega de cena para desenvolver as cenas da maneira mais realista o possível.

“Tivemos tempo de nos conhecer e criamos um laço. Quando a gente viajou para a Suíça, que foi onde os personagens se conheceram, a gente também pôde se conhecer melhor e ter algumas histórias juntos, o que acabou dando um respaldo para o casal”, explica ela.

E a participação das fãs é algo importante para a moça, que está adorando o apoio das admiradoras de Chay à relação do casal Zé Alfredo e Maria Marta. “Elas dão a maior força para o casal. Queriam que a novela ficasse na primeira fase e que eles ficassem juntos depois. Estão amando. Só estamos tendo respostas positivas”, destaca, orgulhosa, a morena.

Adriana volta na segunda fase do folhetim, como uma sobrinha de Maria Marta, que na segunda fase é vivida por Lilia Cabral.

Ela viveu um caso com o primo (José Pedro, personagem de Caio Blat) no passado e Zé Alfredo acabou despachando a menina para o Reino Unido, onde ela passou vários anos. Quando volta, é a pedido da tia coruja.  

Solteira, Manu Gavassi muda o visual e planeja viagem
Chay Suede e Anitta se encontram nos bastidores de programa
Chay Suede conta que vai gravar canção com Alexandre Nero
Império: Após levar um tiro, José Alfredo é socorrido por um curandeiro
Império: Eliane morre e Cora faz escândalo no enterro

Chay Suede encantou Adriana Birolli nos bastidores de Império

Notícias Relacionadas