Notícias às 22:00

Chay Suede já fala do casamento com Laura Neiva

Wallace Barbosa/AgNews

Aos 24 anos de idade, Chay Suede tem um currículo admirável. Começou no show de talentos Ídolos, exibido na Record TV, depois foi para a novela Rebeldes, na mesma emissora. A Globo fisgou, e o jovem conquistou o protagonismo nas novelas da emissora carioca.

Em entrevista a Revista Estilo, Chay Suede falou a respeito de moda e de como pode influenciar alguém por uma escolha aleatória que faz quando decide sair de casa:

“Sei que alguns vão amar uma peça que escolhi hoje e vão odiar algo que eu vestir amanhã. Uso o que encontro no meu guarda-roupa, sem pensar no que as pessoas vão achar. A verdade é que tenho um estilo ais singular. Gosto de usar calça jeans e bermudas curtas no dia a dia e, quando faz calor, opto por camisas bem abertas”, comentou o ator.

Recentemente, o galã pediu em casamento sua namorada, Laura Neiva, com quem está junto há dois anos. Ele tem 24 e ela 23 anos, e ainda que muitas pessoas digam que é cedo, o casal tem uma visão diferente.

“Faz todo sentido que as pessoas pensem que nessa idade o casamento ainda está muito longe. Mas é uma decisão muito individual. E, para nós, não está distante”, pontuou Chay a respeito de seu casamento.

Já neste segundo semestre, o público poderá vê-lo não apenas como Joaquim em Novo Mundo, novela das 18h da Globo, mas também nos cinemas, como Erasmo Carlos em Minha Fama de Mau, uma cinebiografia dirigida por Lui Farias.

No que diz respeito ao personagem, Chay disse que só levou para casa uma camiseta de linho, com duas listras amarelas grossas, que era do figurino. “Fora isso, mais nada, tanto em matéria de estilo como de comportamento. Ele se passa entre 1957 e 1967, é uma época bem restrita. Mas foi um filme bem especial”, disse o artista.

Além disso, o artista multifacetado falou da experiência como diretor, que veio por meio do próprio pai, Roobertchay Domingues:

“O roteiro foi escrito há um tempo pelo meu pai. Sem vivência no cinema, ele fez cursos e montou, sem falar comigo, uma equipe para filmar. Quando estava quase tudo pronto, me chamou para dirigir. Topei na hora. É um filme dramático e artístico. Foi um trabalho em família fantástico”, contou.

Por fim, depois de abordado um tema polêmico e atual, Chay se posicionou a respeito do machismo e do caso que ocorreu com o ator José Mayer.

“O machismo está impregnado em nossa cultura e o que aconteceu comprova o quanto precisamos vigiar nossas atitudes. É necessário mostrar como esse comportamento é prejudicial. Nunca fiz nada parecido ao que foi relatado, mas já tive atitudes e contei piadas machistas que me envergonham”, disse o ator. 

Notícias Relacionadas