Notícias às 17:23

Chega ao fim o casamento do sertanejo Victor, após seis meses

Reprodução Instagram

Acabou! Nesta quinta-feira (29), o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja com Léo, anunciou que está separado da mulher, Claudia Swarovski. Isso apenas seis meses após o enlace matrimonial. Eles se casaram em fevereiro deste ano, em uma cerimônia restrita a familiares e amigos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O apresentador do Domingão do Faustão, Fausto Silva, e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos da cerimônia, que aconteceu no Center Convention, em um shopping da cidade.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria da dupla explicou que a união dos dois terminou numa boa, sem crises, nem discussões. Em seu Instagram, Victor manteve a afirmativa dizendo que ele e Claudia terminaram tudo, mas continuam grandes amigos, com um texto bonito e uma foto onde o casal aparece abraçado, em perfeita harmonia.

“Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia @c_swarowsky”, escreveu ele.

Victor e Léo lançam turnê no Rio de Janeiro
Victor, da dupla com Léo, revela que irá se casar em 2013
Victor e Léo lançam CD e DVD comemorativo de 20 anos de carreira

Casamaneto do sertanejo Victor dura só seis meses e termina

Notícias Relacionadas