Imprimir

Notícias

29/03/2020 | 15h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Chega de mocinha! Marina Ruy Barbosa quer interpretar uma vilã

Atriz comemora o retorno de Totalmente Demais

Chega de mocinha! Marina Ruy Barbosa quer interpretar uma vilã - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa já era assídua nas redes sociais e agora, com o isolamento voluntário, seguindo orientações das autoridades de saúde, a atriz está ainda mais presente na interatividade.

No sábado (28), ao falar sobre sua alegria com a volta de Totalmente Demais, trama da qual foi a protagonista Eliza, Marina revelou um desejo: se aventurar em outros perfis, que não sejam o de mocinha. 

"Eu quero uma vilã", escreveu no Twitter.

Marina Ruy Barbosa quer viver uma vilã

Marina Ruy Barbosa sobre comentários na web: 'Falta empatia'
Marina Ruy Barbosa relembra início de namoro com marido
Marina Ruy Barbosa rebola muito em aula de dança ao vivo
Marina Ruy Barbosa sobre coronavírus: 'Está pesado lidar'
 

Desejo antigo

 

Essa não foi a primeira vez que a atriz falou nesse assunto. No ano passado, em entrevista ao programa A Casa É Sua, da Rede TV!, Marina já havia deixado clara a sua intenção. 

"Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", disse.

 

Versão especial

 

Por conta da pandemia, as atuais produções da Globo foram temporariamente suspensas e, com isso, novelas antigas voltaram a ser exibidas. Na faixa das 21h está Fina Estampa e às 19h, a versão especial de Totalmente Demais estreia na próxima segunda-feira (30), no lugar de Salve-se Quem Puder.

Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. 

"Fiquei muito surpresa quando descobri que a novela entraria no ar. Soube pelo incrível Daniel Ortiz, autor da Salve-se Quem Puder. Ele está passando por uma situação inédita, um desafio e tanto. Obviamente eu preferia que a reprise não fosse em uma situação adversa como essa. Por outro lado, vai ser bom reencontrar aquele universo, os personagens. Mas dessa vez vai ser como espectadora, a gente não pode mudar nada. E espero que Totalmente Demais, uma novela sobre superação, engraçada, mas também com fortes doses de emoção, ajude quem está assistindo a ter dias menos duros com a quarentena", disse Rosane ao GShow.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico