Notícias às 15:15

Cheias de Charme já tem data para voltar às telas da Globo

Reprodução/Instagram

Este sábado (27) parece estar sendo de muita alegria, para os fãs da novela de sucesso Cheias de Charme, exibida pela Globo, em 2012. Tudo porque, por meio do Instagram, Leandra Leal contou aos fãs que o folhetim deve retornar para a emissora, no quadro Vale a Pena Ver de Novo, no dia 26 de setembro, substituindo a atual Anjo Mau. 

"Já temos data de estreia para Cheias de Charme, no Vale a Pena Ver de Novo!!! Dia 26 de setembro, as empreguetes estão de volta. Falta um mês!!! Ansiosa", escreveu a atriz, enquanto também postava uma das imagens da trama, em que aparece ao lado de Isabelle Drummond e Taís Araújo, suas colegas de elenco no trabalho. 

Como não podia deixar de ser, aproveitando os próprios comentários da postagem, os fãs logo se pronunciaram sobre o assunto, demonstrando total alegria e animação, com a possibilidade de voltarem a se divertir, com as histórias de Maria do Rosário (Leandra), Maria Aparecida (Isabelle) e Maria da Penha (Taís).

Vale lembrar que, atualmente, Leandra está no elenco da minissérie Justiça, como a personagem Kellen, Isabelle vai participar de A Lei do Amor, a próxima novela das 21h, e Taís acaba de finalizar, com muito sucesso, mais uma temporada da série Mister Brau. Quem mais também já não se aguenta, de tanta ansiedade, levanta a mão!

Leandra Leal encara uma 'descolada' em nova minissérie
Cheias de Charme será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo
Taís Araújo arrasa nas tranças em novas cenas de Mister Brau
Isabelle Drummond e Chay Suede posam com Gianecchini

 

Uma foto publicada por leandraleal (@leandraleal) em

Notícias Relacionadas