Imprimir

Notícias

21/04/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Cheryl Cole esclarece fim de relação com Liam Payne

A cantora tem um filho de dois anos, Bear, com o cantor do One Direction

Cheryl Cole esclarece fim de relação com Liam Payne - Reprodução Instagram

Meses após o fim de seu relacionamento com o pai de seu filho, o cantor Liam Payne, Cheryl Cole finalmente falou sobre isso em entrevista à revista Stella, do jornal The Telegraph.

Cheryl deu a entender que a decisão de separação do casal não partiu dela.

"Quem disse que fui eu?", ela respondeu quando questionada porque desistiu do relacionamento com o cantor de 25 anos.

Dizendo isso, a cantora explicou que os dois estão bem, trabalhando juntos para serem bons pais para o filho Bear, de dois anos, que é sua principal prioridade.

"Quando você tem um bebê, você não está consumido com apenas pensar em si mesmo... É sua responsabilidade manter as coisas ajustadas e felizes, então você faz o melhor de tudo.", explicou.

Mas Cole, de 35 anos, elogiou o ex como pai, descrevendo-o como um 'grande pai', e que ela é mais rigorosa dos dois:

"Liam é um ótimo pai. Ele é muito mais suave do que eu. Eu sou o estrita; Liam não é. Eu vou ser a único dizendo: 'Apenas um pedaço de chocolate'", justificou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico