Imprimir

Notícias

16/06/2012 | 14h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Fotomontagem

Cheryl Cole está de olho no príncipe Harry

Os dois foram vistos conversando na festa após o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, e Cheryl disse aos amigos que espera que Harry a convide para sair

Cheryl Cole está de olho no príncipe Harry - Fotomontagem

 

Depois de um encontro durante a festa após o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, Cheryl Cole confessou que adoraria ser eleita como uma das preferidas do príncipe Harry :

"Sem dúvida, os dois estavam se paquerando e Cheryl disse que ela adoraria sair para jantar com Harry," disse uma fonte à revista Heat.

A cantora britânica já confessou ter sido a fim do príncipe e teria dado o primeiro passo na paquera, puxando conversa com ele. "Cheryl não perdeu tempo e, assim que viu Harry, foi para perto dele. Ele estava com um casal de amigos e William e Kate não estavam longe. Cheryl chegou à festa com will.i.am, que parecia a estar incentivando a tomar a iniciativa."

Ainda a de acordo com a testemunha, Cheryl ficou vermelha quando conversava com o príncipe. Ele a cumprimentou com uma piada "Ouvi dizer que você gosta de caras de uniforme," em referência ao caso da cantora com o soldado Andy Baker, que ela conheceu no Afeganistão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico