Notícias às 00:00

Chicago West revela detalhes de sua festa de aniversário

Reprodução/Instagram

Chicago West se prepara para fazer dois aninhos dia 15 de janeiro, e a filha de Kim Kardashian e Kanye West, sabe muito bem o que quer para sua festa de aniversário.

Através dos Stories do Instagram, Kim Kardashian mostrou um vídeo da menina falando como quer seu bolo.

No clipe Kim pergunta à filha de quem é o próximo aniversário, e responde: "Chi-Chi".

Kim também quis saber de Chi que bolo ela quer. A menina decidiu que tem que ser rosa. E ao ser questionada se quer um bolo de Baby Shark ou Minnie Mouse, ela respondeu que de Minnie Mouse.

No final do vídeo, ela diz: "Te amo, mamãe".

Críticas

Recentemente, Kim Kardashian e suas irmãs compartilharam em suas redes sociais links pedindo doações para minimizar os efeitos dos incêndios que estão acontecendo na Austrália.

Porém, um usuário do Twitter não gostou muito da atitude e criticou: "Nada me deixa mais irritado do que ver as irmãs Kardashian/Jenner falarem sobre mudanças climáticas e incêndios sem doar nem mesmo um centavo", escreveu ele marcando Kim, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner.

Kim não deixou barato e respondeu à crítica do internauta, dizendo: "Nada me deixa mais irritada do que ver que as pessoas pensam que sabem sobre o que nós doamos e pensam que temos que divulgar tudo", escreveu.

 

Notícias Relacionadas