Notícias às 11:11

Chicão, filho de Cassia Eller, aproveita o sol em praia carioca

AgNews/JC Pereira

O Segundo Sol, música de Nando Reis que em 1999 explodiu na voz de Cassia Eller, não fala de calor, de praia, nada disso, mas poderia servir de trilha sonora para Chicão, filho da saudosa cantora. Na sexta-feira (15) o músico de 27 anos curtiu o sol do Rio de Janeiro e dei um mergulho na Praia de Ipanema, na Zona Sul. 

Teve muita gente que precisou "realinhar as órbitas do planeta", diante do rapaz. 

Exibindo suas tatuagens, Francisco Eller estava de bermuda preta e surpreendeu com sua beleza e semelhança à mãe, que morreu em 2001, em decorrência de um infarto. 

Formado em Geografia, Chicão queria ser jogador de futebol, mas acabou enveredando pela música.

 Chicão foi fotografado no mar

Dupla maternidade

 

Em entrevista ao Universa, Chicão contou que Cássia Eller e Maria Eugênia enfrentaram muitas barreiras familiares e da sociedade por conta da União homoafetiva e do reconhecimento da dupla maternidade. 

"Admiro muito a batalha das minhas mães. Sem dúvida nenhuma é parte de quem eu sou, e tenho muito orgulho disso. Elas se casaram. As duas são filhas de militares, e mesmo que mais tarde tenha ficado tudo bem, tiveram que enfrentar a resistência da família", disse ele. 

Homem hétero, Chicão destacou que o fato de Cássia ser famosa, ajudou nas questões judiciais. 

"Elas ainda tiveram uma realidade muito própria, muito particular. Minha mãe era uma pessoa conhecida, e mal ou bem isso gerou uma aceitação maior, inclusive para que a minha outra mãe conseguisse a minha guarda na Justiça. Quão difícil seria se não fosse o espaço na mídia?".

Notícias Relacionadas