Notícias às 20:50

Chico Buarque lança CD e DVD da turnê Caravanas

Divulgação/Leo Aversa

Chico Buarque divulgou nesta semana seu mais recente trabalho. O sucesso Caravanas surgiu como uma turnê, que teve sua estreia em dezembro de 2017, em Belo Horizonte e foi vista por mais de 200 mil pessoas, entre o Brasil e Portugal.

As 75 apresentações que viajaram não só o território nacional, mas também solos europeus, contaram com 31 canções, que foram gravadas em abril, no Tom Brasil, em São Paulo. O resultado final ficou incrível, mais um CD e DVD para a carreira do astro da Música Popular Brasileira.

Sabendo da longa distância entre projetos e shows do musicista, os fãs souberam aproveitar ao máximo a oportunidade de vivenciar mais uma produção de Chico, afinal, seu último lançamento teria acontecido entre 2011 e 2012.

Dirigido por Joana Mazzucchelli, a obra já concorre à categoria de Álbum do Ano, no Grammy Latino. Além desta premiação, Buarque concorrerá ao Melhor Álbum de MPB e Melhor Canção em Língua Portuguesa, em outros eventos.

As conquistas não param por aí! No Prêmio da Música Brasileira, a canção Tua Cantiga, ganhou como melhor música e o álbum em geral ganhou como Melhor da música popular brasileira.

Tanto o CD, quanto o DVD já estão disponíveis nas principais lojas, eletrônicas e físicas, os valores variam entre R$50 e R$60 reais.

Anitta vai apresentar categoria no Grammy Latino
Veja quem são os famosos que apoiam o PT de Haddad e Lula
Famosos declaram apoio a Haddad ou Bolsonaro. Veja quem!

Notícias Relacionadas