Imprimir

Notícias

05/08/2019 | 12h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Chico Lang lamenta perda do 2° filho: ‘Perdeu a corrida contra o vício’

Comentarista esportivo perdeu dois filhos em oito meses

Chico Lang lamenta perda do 2° filho: ‘Perdeu a corrida contra o vício’ - Reprodução

Durante o programa Mesa Redonda, do último domingo (4), o comentarista esportivo Chico Lang falou sobre a perda do filho Pedro Lang, que morreu aos 40 anos na última sexta-feira (2), vítima de um câncer na língua.

Ele agradeceu o apoio de todos e explicou a situação aos telespectadores. "Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele. Estou aqui porque acho que a vida continua", disse Chico Lang ao participar, ao vivo, da atração.

Pedro Lang tinha problemas com dependência química há alguns anos. Em 2014, por exemplo, Chico chegou até a comemorar o fato de Pedro, que tinha 35 anos, na época estava se recuperando, após dois anos internado em uma clínica de reabilitação. “Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.

No ano passado, mais precisamente em dezembro de 2018, Chico já havia perdido outro filho, Paulo Lang, que morreu aos 23 anos de idade após cair do sexto andar de um apartamento localizado no bairro Vila Pompéia, na zona oeste de São Paulo.





Notícias Relacionadas

28/07/2019 | 14h09m - Andreia Takano

Ruth de Souza morre aos 98 anos

26/07/2019 | 18h10m - Giovanna Prisco

Ator de Once Upon a Time morre aos 46 anos

26/07/2019 | 14h22m - Luigi Civalli

Morre a mãe de Leci Brandão, aos 96 anos



Instagram

Instagram

  • @larissamanoela se vacina contra o sarampo e faz alerta aos fãs, por meio do Insta Stories (via instagram @larissamanoela)
  • Só amor! @maiara faz surpresa romântica para @fernando, que se derrete e mostra tudo por meio do Insta Stories (via instagram @fernando)
  • LINDA! @mariliamendoncacantora mostra cancão que fez em homenagem para o filho Leo, do relacionamento com @murilohuff . Ouça! #música #mariliamendonça (via instagram @mariliamendoncacantora )
  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews

OFuxico