Imprimir

Notícias

05/08/2019 | 12h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Chico Lang lamenta perda do 2° filho: ‘Perdeu a corrida contra o vício’

Comentarista esportivo perdeu dois filhos em oito meses

Chico Lang lamenta perda do 2° filho: ‘Perdeu a corrida contra o vício’ - Reprodução

Durante o programa Mesa Redonda, do último domingo (4), o comentarista esportivo Chico Lang falou sobre a perda do filho Pedro Lang, que morreu aos 40 anos na última sexta-feira (2), vítima de um câncer na língua.

Ele agradeceu o apoio de todos e explicou a situação aos telespectadores. "Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele. Estou aqui porque acho que a vida continua", disse Chico Lang ao participar, ao vivo, da atração.

Pedro Lang tinha problemas com dependência química há alguns anos. Em 2014, por exemplo, Chico chegou até a comemorar o fato de Pedro, que tinha 35 anos, na época estava se recuperando, após dois anos internado em uma clínica de reabilitação. “Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.

No ano passado, mais precisamente em dezembro de 2018, Chico já havia perdido outro filho, Paulo Lang, que morreu aos 23 anos de idade após cair do sexto andar de um apartamento localizado no bairro Vila Pompéia, na zona oeste de São Paulo.





Notícias Relacionadas

28/07/2019 | 14h09m - Andreia Takano

Ruth de Souza morre aos 98 anos

26/07/2019 | 18h10m - Giovanna Prisco

Ator de Once Upon a Time morre aos 46 anos

26/07/2019 | 14h22m - Luigi Civalli

Morre a mãe de Leci Brandão, aos 96 anos



Instagram

Instagram

  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga

OFuxico