Notícias às 08:24

Chimbinha diz que Joelma vai se dedicar à banda Calypso e ao Gospel

Ag.News

Depois de Joelma ter dado a entender que a banda Calypso iria acabar, durante um show em São João da Capitá, em Pernambuco, seu marido e companheiro de banda, Chimbinha, desmentiu a informação.

Segundo o jornal Diário de São Paulo, o diretor Caco Souza, que está produzindo o filme sobre a banda Calypso, telefonou para Chimbinha, para saber a veracidade da notícia, que foi desmentida.

“O próprio Chimbinha disse que não terá fim de banda. Ela vai se dedicar a um projeto solo e ele também, mas sem término”, contou Caco.

O empresário do grupo diz ainda que, se isso acontecer, será apenas em 2015. Até lá, o filme já terá sido rodado.

Segundo Chimbinha a ideia é que a banda continue, talvez com menos shows, e Joelma toque o seu projeto de música gospel. Com isso, o guitarrista da banda vai investir na “guitarrada”, gênero musical que mescla choro, carimbó, jovem guarda e outros estilos.

Mesmo com os boatos de término da banda, caco Souza diz que a produção do filme está de pé. “Alguns começaram a me ligar para saber como estava o filme. Mas está  tudo certinho”, garantiu Caco Souza, que teve aprovação de mais de R$ 10 milhões para rodar o longa.

Vale lembrar que Deborah Secco e Daniela Escobar estão confirmadas na produção, como Joelma e a mãe da artista, respectivamente. Já o intérprete de Chimbinha deverá sair do elenco da Globo e deve ser anunciado nas próximas duas semanas.

Joelma dá indícios de que a banda Calypso pode acabar
Joelma passa mal e cancela shows da Banda Calypso
Joelma se defende: “Jamais tratei mal um gay”
Joelma esclarece polêmica envolvendo seu nome

Notícias Relacionadas