Notícias às 20:44

Chique! Ex-BBB Cida Moraes recebe salão de beleza em casa

Rogério Fidalgo

Cida Moraes, ex-BBB, atriz e apresentadora do Programa Gente Carioca, exibido na NetRio, se rendeu aos serviços da 3 Beauty Delivery.

Ela foi convidada para participar de uma live, e tinha apenas duas horas para preparar o cabelo e fazer uma super maquiagem, e por conta da pandemia de covid-19, Cida Moraes decidiu solicitar o serviço do salão móvel.

O 3 Beauty Delivery é um delivery de serviço de beleza que vai até você com uma mala que se transforma em penteadeira, com direito a luzes, e tudo o que é necessário para arrumar o cabelo, até lavatório faz parte, fazer maquiagem e tudo mais. Os profissionais levam capinha para a cadeira do cliente, usam proteção para os pés e máscaras, tudo dentro das normas da OMS, e montam em poucos minutos um salão completo onde e quando preferir.

A 3 Beauty Delivery chega ao mercado para revolucionar o ramo da beleza. Os serviços da 3 B podem ser solicitados através do WhatsApp (21) 98262-0333. Com apenas uns cliques, você pode agendar tratamentos diversos, entre eles, unha, cabelo, maquiagem e até combos (serviços completos e que podem ser customizados de acordo com a sua necessidade), ou seja, todos os serviços que encontraria em um salão de beleza convencional, mas com o diferencial de ter o atendimento sem precisar se locomover. Os profissionais irão até você.

“Pensamos na qualidade de vida dos nossos clientes. Isso inclui conforto, privacidade, segurança e inclusive redução de custos. Vivemos um momento de transformação que exigirá cada vez mais soluções criativas que integrem esses valores”, afirmaram Claudia Garioli, Reinaldo Cilento e Flávio Veiga, CEOs da 3 Beauty.

Um dos diferenciais da 3 Beauty Delivery é oferecer o que há de melhor no atendimento e serviços de um salão de beleza tradicional por meio de uma experiência prática, confortável e extremamente relaxante para o cliente, onde quando preferir.

Afinal, quem nunca precisou de um penteado e maquiagem de última hora?

Notícias Relacionadas