Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 14h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chiquinha do Chaves está com problemas financeiros

Maria Antonieta de las Nieves revelou que está vendendo uma casa no México

Chiquinha do Chaves está com problemas financeiros - Reprodução/Instagram

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, revelou que está passando por um mau momento financeiro e também de saúde.

A atriz disse ao programa mexicano Ventaneando que continua lutando contra a fibromialgia, uma condição que se caracteriza por dores intensas nos músculos, e que seu marido, Gabriel Fernández, também precisou ser hospitalizado.

Ela contou ainda que precisa pagar as despesas médicas, já que ambos estão recebendo tratamento nos Estados Unidos.

De las Nieves afirmou que, por conta desses problemas, decidiu colocar sua casa de Acapulco à venda, para conseguir pagar o tratamento do marido, que segundo ela, a faz gastar cerca de US$ 780 (R$ 3000) por semana de medicamentos.

Para pagar a hospitalização nos Estados Unidos e os gastos mensais que eles tem, ela precisará vender a propriedade: "Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins", disse a intérprete da Chiquinha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico