Notícias às 23:00

Chiquinha ‘vira’ Eleven em campanha da Netflix. Vem ver!

Reprodução/Twitter

A Netflix é campeã quando a questão é comunicação com o público. Além de respostas divertidas e que viram memes que dá aos comentários feitos em suas redes sociais, a empresa investe em propagandas que são sucesso na internet. Por exemplo, para divulgar Orange Is The New Black, a companha chamou Inês Brasil, Valesca Popozuda e Narcisa Tamborindeguy, personalidades icônicas da web.

Em 2016, Xuxa Meneghel ilustrou a campanha da primeira temporada de Stranger Things. A apresentadora protagonizou um vídeo relembrando um quadro de seu antigo programa, onde lia cartas enviadas pelo público. Desta vez quem mandou um recado para a rainha dos baixinhos foi uma das personagens da série original da Netflix.

Prestes a estrear a continuação do enredo, a plataforma de streaming convidou uma personalidade de respeito para fazer essa campanha publicitária. María Antonieta de las Nieves voltou a dar vida à Chiquinha, de Chaves, para ter uma experiência dentro da trama de ficção científica

Todos os perrengues que a personagem do programa mexicano enfrenta foram vividos por uma das protagonistas do elenco. A chorona filha do seu Madruga vira, então, corajosa Eleven (ou Onze) e passa a ser estudada por um grupo de cientistas. A brincadeira, claro, é na contraposição das personalidades opostas das meninas: enquanto a personagem de Millie Bobby Brown passa por tudo calada, a do humorístico latino não para de falar – como fazia no seriado.

O crossover – mistura de dois enredos – é tão intenso, que até sanguinho no nariz, marca registrada da protagonista de Stranger Things, rola. Dá só uma olhada:

 

A segunda temporada da série original da Netflix estreia sexta-feria, dia 27 de outubro. Quem está ansioso?

Notícias Relacionadas