Notícias às 14:00

Chiquinho Scarpa relembra clique com Gugu Liberato: ‘Comunicador brilhante’

Reprodução/Instagram

Chiquinho Scarpa amanheceu saudosista nesta quinta-feira (9). O Conde paulistano publicou uma foto ao lado do apresentador Gugu Liberato, que nos deixou em novembro do ano passado, após uma brusca queda em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos. 

Na imagem, é possível notar que Scarpa estava interagindo com o comunicador brasileiro, no palco de seu programa na Record TV.

“Hoje acordei com saudades do meu querido amigo Gugu Liberato, pessoa incrível, comunicador brilhante e dono de um coração que não cabia em seu peito”, escreveu o famoso nobre, em seu perfil oficial do Instagram.

Na sequência, os internautas logo interagiram, falando da falta que Liberato faz.

“Só nos resta saudades dessa pessoa incrível”, “Dois queridos em uma só foto”, “Excelente profissional, faz muita falta”, “Difícil esquecer o Gugu”, disseram eles.

Conde Chiquinho Scarpa relembrando momento com Gugu Liberato @conde_chiquinho_scarpa

Filha de Gugu Liberato recebe retrato do apresentador pintado por seu professor

Formatura do primogênito

João Augusto Liberato, o filho mais velho do saudoso Gugu Liberato, usou as redes sociais para mostrar momento importante de sua vida. O rapaz se formou e agora está rumo à faculdade.

No Instagram, João postou foto em que aparece ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs Marina e Sofia.

Na legenda, João escreveu mensagem e ainda agradeceu ao pai.

“O começo de uma nova fase: faculdade!! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, escreveu.

Filho de Gugu Liberato se forma e escreve mensagem ao pai
Mãe de Gugu Liberato: 'Ele trazia alegria para nossas vidas'

Notícias Relacionadas