Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 12h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Chiquinho Scarpa revela fetiche da namorada: 'Me visto de Pateta'

Casal passa a quarentena na mansão do conde, em São Paulo

Chiquinho Scarpa revela fetiche da namorada: 'Me visto de Pateta' - Reprodução/Instagram

Os 30 anos de diferença de idade entre Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi, de 38 anos, não tem atrapalhado em nada a relação do casal, principalmente nesta quarentena. Isolados na mansão do conde, em São Paulo, os dois tem aproveitado intensamente os momentos a sós. Durante uma transmissão ao vivo com Marcelo Zangrandi, Chiquinho contou que a amada tem uma fantasia sexual específica. E mostrou um presente que Zangrandi deu a ele: um pijama de Pateta.

"Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transa, tenho que colocar roupa do Pateta", disse ele, aos risos.

"Então, dei o presente certo", respondeu Marcelo.

Chiquinho Scarpa assume namoro com moça 30 anos mais nova

Curso para conquistar homem rico

Juntos desde o mês de março, exatamente o mês em que começou a quarentena, o conde e a assessora executiva se conheceram na rua. Ela estava em horário de almoço. No ano passado, ela participou do programa Superpop, de Luciana Gimenez, e declarou que havia feito um curso para conquistar um homem rico. Mas, após assumir o namoro com Chiquinho, negou interesse financeiro.  

"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso! Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...", disse ela ao jornal Extra.

Fernanda disse ainda que não é sustentada pelo ricaço. E enfatizou que a idade não é problema.

"Ele me faz feliz. E ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar. Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira".

Chiquinho Scarpa encontra Narcisa de verdade no SBT

Sugar baby

Além de ter ido ao Superpop em junho do ano passado, para falar sobre o interesse em conquistar um milionário, Fernanda revelou à revista Veja, em setembro de 2019, que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos Meu Patrocínio, uma espécie de Tinder só para milionários.

"Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês", afirmou ela, na ocasião.

Fernanda também foi personagem do Fantástico, na Globo, em novembro do ano passado. Em uma matéria, ela se declarou "sugar baby" (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras. A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela A Dona do Pedaço, que viviam uma relação de sugar daddy (pai) e sugar baby.

"É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?", disse, na entrevista. 

Confira a live!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico