Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 20h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Chitãozinho e filho mais novo participam do Altas Horas

Enrico cantou ao lado do pai no programa em rede nacional

Chitãozinho e filho mais novo participam do Altas Horas - Divulgação

No Altas Horas, da TV Globo, do último sábado (30), Serginho Groisman recebeu no palco do programa Chitãozinho e Enrico, filho mais novo do cantor, além de Criolo, Kelly Kee, Wanderléa, Benito de Paula e Turma do Pagode.

O convite do apresentador para a participação do garoto no Altas Horas surgiu após ele assistir Enrico cantando Fogão de Lenha com o pai em vídeo de homenagem ao Dia das Mães.

"Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados como Kelly Kee e Benito de Paula que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial", revela Enrico.

O menino já trabalha com a música de forma profissional, já tendo lançado alguns singles e clipes, além de estar preparando seu novo EP e uma turnê para 2020.

"Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente, nós gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante e estrear com ele na Rede Globo um programa de audiência Nacional e Internacional eu acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo", revela Chitãozinho.

Animados para o próximo passo na carreira de Enrico?

Serginho Groismann dedicou Altas Horas a Gugu Liberato: ‘Um grande comunicador’

Confira Enrico e Serginho juntos!





Notícias Relacionadas

02/12/2019 | 15h10m - Raphael Araujo

Agatha Moreira posa com Rodrigo Simas no Instagram

30/11/2019 | 15h25m - Flávia Ávila

Jackeline Petkovic curte show de clássicos sertanejos



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico