Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 15h14m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Chitãozinho e Xororó lançarão música na live Elas em Evidências

Voltei pro Mato chegará aos fãs na transmissão ao vivo desta quarta-feira (17)

Chitãozinho e Xororó lançarão música na live Elas em Evidências - Reprodução/Youtube

Chitãozinho e Xororó são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, já tendo atingido até hoje a marca de40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

Assim como diversos outros artistas no Brasil, a dupla de irmãos realizará uma live em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, com a transmissão Elas em Evidências acontecendo nesta quarta-feira (17), a partir das 20h30.

Porém, as novidades não param por aí, afinal, os cantores lançarão sua mais nova música, intitulada Voltei pro Mato, cuja letra retrataamor, volta às origens e conexão com a natureza. Assim como outras transmissões, a live tem caráter solidário.

“Queremos manter a proximidade com nossos fãs e ajudar os que mais precisam. Nesse momento precisamos nos unir para o bem de todos, por isso, vamos fazer mais um lançamento junto com vocês e criar uma noite bem especial”, contaram eles.

O repertório é baseado no DVD Elas em Evidências e contará com participações exclusivamente gravadas para esta live de Paula Fernandes, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola, Naiara Azevedo, Alcione, Ana Clara e Tânia Mara.

Mas a noite será toda da nova canção: Voltei pro Mato, composta por Xororó, Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. Essa música é a segunda do EP Tempo de Romance, que conta com Nosso Terceiro Cachorro (lançada em maio), mais uma música inédita e uma nova versão de Página Virada.

A live é uma realização do Circuito Brahma Live e será transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 20h30. As doações podem ser feitas pelo aplicativo MercadoPago Br e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem e Hospital de Amor.

Animado para a live Elas em Evidências de Chitãozinho e Xororó nesta quarta-feira (17)?

Roberto Carlos e ‘Amigos’ estão garantidos no final de ano da Globo
Chitãozinho e Xororó lançam música inédita em live solidária
Amigos arrecadam milhares de doações no Villa Mix em Casa





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 13h14m - Ará Rocha

Conheça Maria, filha da ex-BBB Janaína do Mar

16/06/2020 | 08h35m - Flávia Almeida

Oscar 2021 é adiado para o dia 25 de abril



Instagram

Instagram

OFuxico