Notícias às 03:00

Chloe Moretz e sua família conseguem ordem de restrição contra adolescente

Reprodução/Instagram

Chloe Moretz e sua família conseguiram uma ordem temporária de restrição contra um adolescente que continuava a assediá-los.

Um garoto de 18 anos está enfrentando acusações criminais após voltar para casa da atriz em Los Angeles depois de ser preso e solto, acusado por invasão no domingo, 30 de junho.

Agora o irmão de Moretz, também ganhou proteção, alegando que o assediador indesejado 'ameaçou todos os membros da família'.

A polícia foi inicialmente chamada para sua casa por membros da família de Chloe depois que o adolescente supostamente pulou um portão e bateu na porta da frente, pedindo para falar com a atriz, que não estava presente na época.

Ele foi levado à delegacia e acusado de transgressão, e libertado na segunda-feira à noite sob fiança, antes de supostamente voltar direto para a casa de Moretz em uma tentativa desesperada de encontrar a estrela de 22 anos.

O irmão de Chloe, Brandon, foi ao tribunal e entrou com uma ordem de restrição. De acordo com documentos obtidos pelo site The Blast, a ordem temporária que lhe foi concedida inclui proteção para Chloe, seu irmão Trevor e sua mãe Teri.

O suposto perseguidor foi condenado a ficar a pelo menos 100 metros de distância da atriz e de sua família. Uma audiência foi agendada para o final deste mês.
 

Notícias Relacionadas