Notícias às 19:00

Chloe Moretz revela que levou fora e foi chamada de ‘gorda’ por ator

Reprodução/Instagram/@chloegmoretz

Chloe Grace Moretz contou que levou um fora de um colega de elenco, dez anos mais velho, quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Hoje, aos 20, a atriz revelou que o tal ator fez seu par romântico no filme e, nos bastidores, o astro disse que nunca ficaria atraído pela loira na vida real, pois ela era “muito grande” para ele.

“Esse cara que era meu par romântico na ficção disse: ‘Eu nunca iria namorar com você na vida real. Você é muito grande para mim’, por causa do meu tamanho. Foi um dos únicos atores que me fizeram chorar no set. Isso só faz você perceber que há pessoas muito ruins lá fora, e por algum motivo, ele sentiu a necessidade de dizer isso para mim”, revelou em entrevista à edição Power of Young Hollywood da revista Variety.

Na publicação, Moretz ainda comentou sobre a diferença salarial de gênero em Hollywood, dizendo que sentiu a necessidade de dar um passo para trás como atriz.

“Mesmo se você estiver sendo paga de forma igual, são as pequenas coisas, especialmente se o protagonista masculino é mais conhecido do que você. Você não é ouvido e acaba ficando para trás. Uma vez perdi um papel porque sou loira e havia outra loira no filme, então não podiam me escalar para o papel. Essa é uma maneira muito masculina de olhar para as coisas”, acrescentou.

Notícias Relacionadas