Imprimir

Notícias

27/10/2013 | 11h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Chloe Moretz se sentiu vulnerável no remake de Carrie

A atriz está ansiosa para que as pessoas vejam o filme e sua atuação

 Chloe Moretz se sentiu vulnerável no remake de Carrie - Getty Image

O papel de Chloe Moretz em Carrie foi o mais vulnerável de sua carreira.  A atriz de 16 anos interpreta a adolescente Carrie White no remake da história de Stephen King, e apesar de ter sido escolhida para o papel da protagonista do filme, ela ainda está ansiosa para que as pessoas assistam.

"É provavelmente o papel mais vulnerável que eu já vi como atriz, então de certa forma é amedrontador as pessoas assistirem, mas ao mesmo tempo é muito excitante e meio que despertador para mim, pois é algo que eu nunca havia feito antes”, explicou.

A adaptação da diretora Kimberly Peirce é focada na desajustada Carrie, que é levada a usar seus poderes telecinéticos quando insultada por seus colegas e pela sua mãe severa e religiosa Margaret, interpretada por Julianne Moore.

Moretz acredita que a clássica cena do sangue, na qual sua personagem tem um balde de sangue jogado nela em uma brincadeira no colégio, foi realizada melhor agora do que na adaptação de 1976, dirigida por Brian de Palma.

"Espero que as pessoas realmente gostem da Carrie e fiquem interessadas na sua aparência. É tão diferente do primeiro filme, eu acho. Eu acredito que ela tem um estilo tão diferente de Carrie. Eu também acho...que nós temos mais facilidades modernas para sermos capazes de...manter o mesmo sangue consistente durante o filme inteiro até que ela se lave”, disse ela ao site Flicksandbits.

"Manter exatamente as mesmas manchas de sangue é apenas uma forma de manter o filme linear. Diferente do primeiro filme, quando eles não tinha essa facilidade. Você vê o sangue cair e daí corta. É uma queda diferente e tudo mais."

Mãe de Chloe Moretz a proíbe de comprar roupas de grife
Chloe Moretz se junta ao elenco de Dark Shadows





Notícias Relacionadas

21/11/2018 | 08h00m - OFuxico

Chloe Grace Moretz confessa que faz terapia

09/04/2018 | 16h55m - Caroline Huertas

Chloe Moretz posta música sobre traição e gera polêmica



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico