Notícias às 05:00

Chloë Sevigny espera seu primeiro filho aos 45 anos

Reprodução/Instagram

Chloë Sevigny está grávida de seu primeiro filho aos 45 anos. Segundo o site TMZ, a atriz de 'American Horror Story' foi vista na cidade de Nova York com seu companheiro, Sinisa Mackovic, na segunda-feira (6), usando um vestido que mostrou sua avançada gestação.

De acordo com a publicação, que obteve uma série de fotos do casal durante seu passeio, ela tem em torno de cinco meses de gravidez.

A atriz admitiu anteriormente em uma entrevista que queria ter uma filha para herdar à menina suas roupas, assim tinha motivos para guardar as 'roupas velhas' no armário por tanto tempo.

Ela disse: "Tenho peças que vesti várias e muitas vezes no ensino médio. Minha coleção é vasta, exaustiva e um pouco embaraçosa (…) Eu ainda tenho a camisa que vesti no filme 'Kids'. Tenho as orelhas de coelho que fiz para 'Gummo'. Tenho todos os tipos de artigos estranhos de diferentes personagens que já interpretei, sessões de fotos, eventos, meu vestido do Oscar. É embaraçoso. É melhor eu ter uma filha em breve ou não sei o que vai acontecer.", brincou.

Não queria filhos

Chloë Sevigne disse em uma entrevista em 2016 que não tinha a intenção de ter filhos.

A atriz brincou sobre a maternidade, assegurando que muita gente dizia que ela parecia muito jovem, já que ainda não era mãe e portanto não conhecia o estresse materno.

"Acho que os bebês e o estresse que a gravidez provoca em seu corpo é parte da razão pela qual as pessoas vivem me dizendo porque eu ainda pareço tão jovem. Realmente acho que isso é algo que faz as mulheres envelhecerem, principalmente quando tem seus filhos em seus trinta e poucos anos e não durante os vinte", disse à revista W, na época.

Assédio

Também em 2016, a atriz revelou à revista Variety que sofreu com assédio sexual de diretores de cinema.

Ela contou: "Um deles chegou até mim e perguntou 'o que eu ia fazer depois'. Outro me disse se eu 'gostaria de ir ao shopping experimentar algumas roupas no provador'. Assim, mesmo, cruzando a linha da bizarrice", afirmou.

Chloë ainda contou que um terceiro diretor fez alguns comentários sobre seu corpo, enquanto estava em cena: "Ele disse 'você deveria mostrar mais o seu corpo. Não deveria esperar até ficar velha. Você deveria ficar nua nos filmes agora'", relembrou.

Notícias Relacionadas