Imprimir

Notícias

25/07/2020 | 13h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Chorando, Kéfera encerra o seu canal no Youtube

Atriz explicou os motivos que a levaram a isso

Chorando, Kéfera encerra o seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube

Neste sábado (25), Kéfera Buchmann compartilhou um vídeo, em seu canal no Youtube, para celebrar os dez anos da criação do Cinco Minutos.

Porém, a notícia não foi muito boa para os fãs. A atriz parou de fazer vídeos para o Youtube há algum tempo, mas nunca se despediu oficialmente.

Sendo assim, a artista resolveu postar esse vídeo para explicar que realmente não se sente mais confortável no Youtube.

Kéfera apareceu usando brinco de pérola e camisa xadrez, exatamente como ela estava no primeiro vídeo do Cinco Minutos, quando ela tinha 17 anos.

"Hoje, o Cinco Minutos faz dez anos. E quando eu paro para pensar em tudo que me aconteceu, é muito doido", começou ela.

A famosa fez questão de agradecer o seu público.

"Queria agradecer do fundo do meu coração, todos vocês. Tem coisas na vida que a gente não sabe quando vai ser a última vez", afirmou.

Kéfera explicou que o público não aceitava bem suas mudanças.

"Tive momentos incriveis aqui. Lógico que sinto saudades dessa época, mas é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo. Muitos vídeos que têm aqui já não me representam mais. Eu sempre senti que por mais que meu público fosse muito legal, muitas mudanças que eu expunha aqui era motivo para relutância. Parecia que as pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. Começou a me fazer mal", explicou.

Além disso, Kéfera sempre deixou claro que o objetivo de seu canal no Youtube era conseguir se lançar sobre atriz, o que deu certo, já que ela já fez série, filme e novela.

Para finalizar, a atriz afirmou que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.

"Nunca diga nunca. Vai que um dia eu resolva voltar, mas por hora eu não tenho vontade", encerrou ela, chorando e visivelmente emocionada.

Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador

 

Em suas redes sociais, Kéfera Buchmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores.

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz rresolveu passar um autobronzeador no corpo, mas a experiência não deu muito certo.

"Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada. Estou muito laranja. Era para eu ficar bronzeada, não laranja. Na luz do dia fica pior ainda", disse ela, aos risos.

A artista divertiu ainda mais a web ao decidir pintar as sobrancelhas.

"E a sequência de cagadas não para por aqui! Para você achou que eu só tinha decidido ficar laranja, errou! Eu decidi também pintar as minhas sobrancelhas", disse ela, tirando sarro de si mesma.

Ninguém Tá Olhando! Elenco dá detalhes da produção Netflix
Kéfera Buchmann faz aniversário e comemora com super festa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico