Imprimir

Notícias

16/07/2012 | 15h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Chris Brown aconselha Rihanna, após a morte da avó

E os boatos de que eles tenham se reconciliado seguem firmes

Chris Brown aconselha Rihanna, após a morte da avó  - Reprodução

Desde o dia 1o. de Julho, Rihanna vive um momento de tristeza por conta de morte de sua avó, Dolly, que faleceu em Nova York, vítima de um câncer. Arrasada, a cantora mostrou em sua página no Twitter todo o seu sofrimento, postando uma foto onde aparecia arrasada e segurando uma garrafa de uma bebida alcoólica. Na legenda, ela pediu desculpas por seu mau comportamento e promete que será uma boa moça à partir de agora.

No dia da morte de sua avó, a diva pop escreveu na rede social: “Vovó Dolly, você vai ter a Melhor Festa hoje...E eu estou indo tentar segurar tudo isso, tentando conter as lágrimas”.

Diversos amigos famosos postaram mensagens de apoio para a diva, mas quem mais chamou à atenção  foi seu ex-namorado Chris Brown, que aconselhou a atriz, também através de sua rede social, a parar de beber.

+ APÓS O FUNERAL DA AVÓ, RIHANNA FOI FLAGRADA FUMANDO MACONHA

Seguem fortes os rumores de que o ex-casal voltou a se reencontrar e várias fontes garantem que até já rolou um encontro secreto em um restaurante em Los Angeles, onde eles relembraram os momentos que passaram desde o fim do romance.

Vale lembrar que o pai de Rihanna, Ronald Fenty, sempre foi a favor do namoro com Brown, pois acredita que não exista melhor homem para sua filha. Rihana também já  disse que eles deveriam deixar de lado ressentimentos e esquecer o passado.

Será que em breve daremos a notícia da reconciliação?

As informações são do site Hollywoodlife.

Chris Brown aconselha Rihanna, após a morte de sua avó O Fuxico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico