Notícias às 11:41

Chris Brown apresenta o segundo filho no Instagram

Reprodução/YouTube

Chris Brown não só confirmou pelo Instagram que é pai pela primeira vez, como também apresentou seu filho ao mundo. Após semanas de especulações, o cantor de R&B de 30 anos finalmente confirmou o nascimento do bebê, fruto de sua relação com a modelo Ammika Harris.

O artista postou uma foto em preto e branco de suas mãos segurando os pezinhos do bebê.

A foto postada no Instagram aparentemente foi tirada enquanto o bebê ainda estava na maternidade, já que o artista ainda tinha uma pulseira de hospital no pulso, o que supõe que ele assistiu ao parto de Ammika.

"AEKO CATORI BROWN", escreveu na legenda, revelando o nome do segundo herdeiro.

Chris Brown não mencionou nada sobre a mãe do filho, mas Ammika Harris postou a mesma foto em seu Instagram Stories, dizendo: "Para sempre não será suficiente com você", escreveu.

Ammika deu à luz o bebê Aeko em 20 de novembro: "Eu fiquei apaixonada quando te vi pela primeira vez", ela escreveu no Instagram na época. O bebê é o segundo filho de Chris Brown. Ele tem uma filha chamada Royalty de um relacionamento anterior com a modelo Nia Guzman.

Chris Brown curte comentário que fala da 'mãe' do seu novo bebê

Boatos da gravidez:


Ammika Harris provocou rumores de gravidez pela primeira vez em maio passado, depois que Chris a chamou de 'BM (mamãe do bebê)' em uma de suas postagens no Instagram. Eles nunca conversaram sobre ou confirmaram sua gravidez, mas os dois trocavam mensagens nas redes sociais.

Não está claro se eles ainda estão juntos, mas ele foi visto recentemente com a modelo da Sports Illustrated Jasmine Sanders.
 

Notícias Relacionadas