Notícias às 10:32

Chris Brown doa carro para família de mulher vítima de abuso

Getty Images

Chris Brown não tem a melhor reputação entre os famosos. O cantor já foi preso por ter agredido fisicamente a ex-namorada Rihanna, por quebra da condicional, quando saiu sem autorização da clínica de reabilitação onde estava internado, e em 2013, quando entrou em uma discussão com um hospede do hotel em que estava hospedado em Washington D.C.

Após a paternidade, Chris parece ter se tornado um novo homem e resolveu fazer uma boa ação para se redimir da sua má reputação. O cantor doou um carro para a família de uma mulher vítima de violência doméstica e postou uma foto em seu Instagram.

“Tenho sido muito abençoado com muitas coisas em minha, e sempre achei que isso deveria ser assim. Sou capaz de abençoar e inspirar os outros, e percebo isso agora. Essa mulher sofreu violência domestica por toda a sua vida e suas 3 maravilhosas crianças tiveram essa experiência com ela. Eu me vejo quando olho em seus olhos. A quantidade de força que essa mulher tem é notável. Espero que possa fazer do seu Natal algo grande. Espero que as crianças amem todos os brinquedos e coisas que tenho para eles. E para mães, eu espero que eu possa colocar um sorriso no rosto das suas famílias”, escreveu.

 

Taylor Swift concorre a sete Grammys. Confira os indicados!
Atriz de Orange is the New Black é acusada de agredir menor
Chris Brown diz que a filha lhe ensinou a ter paciência

Notícias Relacionadas