Notícias às 15:04

Chris Brown e Karrueche Tran são ‘amigos coloridos’

Getty Images

Chris Brown e Karrueche Tran são "amigos coloridos". O cantor está mantendo a sua relação com a modelo da forma mais discreta possível, tudo para evitar que a imprensa não destrua o namoro.

Chris e Karrueche foram vistos se beijando antes de deixarem uma festa juntos na última sexta-feira (18), mas amigos dizem que isso não significa que eles vão namorar.

Uma fonte disse ao HollywoodLife.com: "Eu quero dizer, eles são amigos coloridos e têm sido assim há um bom tempo. Eles se beijam sim, mas isso é fichinha perto do que eles fazem entre quatro paredes".

"O que eles fazem não é pra ser surpresa pra ninguém. Eles passaram um bom tempo na festa. Eles saíram juntos e fizeram o que fizeram, é isso. Ele gosta dela, mas ele não quer estar em um relacionamento sério com ninguém. Eles são amigos coloridos e isso funciona bem".

Chris – que estava namorando Karrueche após uma breve 'ficada' com Rihanna em maio – adiantou que qualquer tipo de relacionamento para ele tem que ser livre de drama.

A fonte continuou: "Ele é direto e honesto com Karrueche. Durante anos, ele sempre mentiu para as mulheres para conseguir o que queria, mas um sábio homem disse à ele que se ele é honesto, trabalha duro, etc, então não tem porque as mulheres não o respeitarem. Depois que ele passou a acreditar nessa teoria, sua vida mudou radicalmente".

Chris Brown e Drake fazem as pazes e gravam juntos
Rihanna vive sem o sexo desde que rompeu com Chris Brown
Chris Brown grafita rampa de skate de Justin Bieber

Notícias Relacionadas